terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

toldo em 2008

2008 foi um bom ano! 
   Adquiri novo material informático (macbook pro) e um novo controlador midi. Quanto à produção musical, as mudanças ocorridas ao nível da plataforma informática de suporte e local do novo estúdio levaram a que o período de adaptação fosse um pouco mais longo do que o desejado.
   2008 foi o ano em que toldo fez um maior número de aparições públicas (live-act), que se centraram essencialmente na minha área de residência, Viseu. 
   Este foi também o ano em que toldo se abriu a novos espaços de exposição na Internet, além do Myspace (2006), é agora possível encontrar-me no Reverb Nation, Palco Principal e Facebook. Estes espaços ainda não estão optimizados.
   A editora Deep Delight Records passou também por uma fase de definição ao nível dos seus objectivos e liderança (assunto a tratar num próximo post).
   Para 2009 estão previstas mais novidades, como a abertura do site da editora, que agora oriento, e a publicação do primeiro álbum  de toldo.

   ps - a foto que acompanha este post apresenta Tó Zé no contrabaixo, Pedro T ao centro e toldo à direita. Agradeço ao Joaquim Neto pela fotografia. Este live-set ocorreu em Lageosa do Dão - Tondela, no dia 9 de Agosto de 2008.

Sem comentários:

Enviar um comentário